LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA NOVA CLÍNICA DA FAMÍLIA EM DEODORO.


Ocorreu hoje no complexo esportivo de Deodoro, o lançamento da pedra fundamental da Clínica da Família que será construída no local onde acontecerá algumas modalidades dos jogos olímpicos de 2016.

Participaram do evento o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, o Secretário Municipal de Saúde Daniel Soranz, Presidente da Riourbe Armando Queiroga, Secretário de Obras Alexandre Pinto, Deputado Rafael Picciani, Secretário Executivo de Coordenação de Governo Pedro Paulo Carvalho Teixeira, Vereador Prof. Uoston, Subsecretária da SUBPAV Betina Durovni, Diretor de Obras da Riourbe José Cláudio, Subprefeito André Santos, Subprefeito da Zona Oeste João Luis da Costa Ramos e o Coordenador da CAP 3.3 Roberto Raposo.

As Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 deixarão um grande legado positivo para a cidade. O crescimento e melhoria da qualidade de vida da população na área de Deodoro se dará através da construção de um parque (com áreas de lazer e piscina), uma Nave do Conhecimento e a nova Clínica da Família no local.










Comentários

  1. Equipe da CAP 3.3 é super profissional! Nós moradores de Ricardo agradecemos o apoio! Obrigado Prefeito Eduardo Paes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts populares

INAUGURADA A CLÍNICA DA FAMÍLIA SOUZA MARQUES EM MADUREIRA

Inauguração da Clínica da Família Adolfo Ferreira de Carvalho

Costa Barros