CGA
Coordenação de Gestão Administrativa, têm por objetivo definir as diretrizes necessárias ao desenvolvimento dos planos de ação estabelecidos no Contrato de Gestão no que se refere a sua área;Coordenar, na sua área de abrangência e de acordo com os respectivos Sistemas Municipais, as atividades relativas : ao planejamento, administração, treinamento e desenvolvimento e valorização do servidor; licitação, administração de material e suprimentos, patrimônio, comunicações administrativas, execução orçamentária, manutenção de bens móveis, serviços gerais e transportes; elaboração de propostas e projetos para a construção, ampliação, reforma, manutenção e instalação de equipamentos;ao desenvolvimento institucional;à análise e controle de custos.Cooperar com as atividades de administração das Unidades de Saúde municipais na sua área de abrangência.
Carlos Alberto da Silva Rodrigues (Coordenador do CGA)
Equipe CGA:
Neusely de Menezes Machado Silva (Agente Administrativa)
Débora de Araújo Pereira (Assessor Técnico)
Telefone: 3017-6105 / 3017-6109 ramal 213*
Comentários
Postar um comentário