INAUGURAÇÃO DO NOVO CAPSad PAULO DA PORTELA EM MADUREIRA

Aconteceu hoje, dia 02 de Julho de 2015,  a Inauguração do novo CAPSad Paulo da Portela uma, unidade de saúde especialidade em atender os dependentes de álcool e drogas, dentro das diretrizes determinadas pelo Ministério da Saúde, que tem por base o tratamento do paciente em liberdade, buscando a sua reinserção social. Contamos a presença de muitas pessoas  importantes na Inauguração do novo CAPSad, como a do Dr. Daniel Soranz, Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hugo Fagundes, Superintendente de Saúde Mental, Sr. Rubens César, Diretor Executivo da OS Viva Rio, Sr. Alexandre Trino, Coordenador Adjunto Saúde Mental do Município, Sr. Gilson Araujo, Administrador Regional da XV RA (Madureira e adjacências), Sra. Claudia de Paula, Diretora do CAPSad Paulo da Portela, Sra. Margarida Frouf, Presidente do Conselho Distrital de Saúde da AP 3.3, Sr. Roberto Raposo, Coordenador da CAP 3.3, juntamente com sua Coordenadora Substituta, Marli Souza da CAP 3.3, Sra e Ana Maria Schneider, Coordenadora Técnica da OS da Viva Rio, além de outras presenças importantes  que compareceram para prestigiar a inauguração do novo CAPSad. Aconteceu também a apresentação de alguns dos Usuários do novo CAPSad com músicas, dança, poesias e exposição de Artes, feitas pelos próprios usuários. Parabéns a Toda a Equipe do Novo CAPSad Paulo da Portela pelo excelente trabalho que vem realizando.










 

Comentários

  1. fuimuitomal atendido,me negaram tratasmento oque ecrime,entrarei no mprj

    ResponderExcluir
  2. sou muito grato ao caps ad III paulo da portela por estar me ajudando a retomar a minha vida.Perdi tudo,inclusive a minha identidade,mas graças a Deus primeiramente e depois ao caps ,hoje entendo que eu posso fazer o movimento contrario e mudar o quadro da minha historia.Obrigado Claudia e toda sua equipe!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de tratamento mais não estou conseguindo por causa desse bendito sigeg eu não sei mais ia eu faço a Minha vontade é de me mata pq nós pagamos tantos em posto e quando nós precisa de um tratamento psiquiátrico e psicólogo nós não conseguimos e ficamos à mercê mais ninguém sabe pq eu estou passando ainda o INSS mesmo eu com todos meus problemas e ela me botaram pra fora negociei benefício q eu estou precisando de tratamento urgente pq eu tenho filho de 4 anos pra cria

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uma informação eu me trato no Ronaldo Gasola trago receita de de la tenho q espera mais de 15 até meses pra poder troca a receita porque tem q troca não e tudo sus tem q bota mais pessoas mais competente para trabalha nessa unidades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts populares

INAUGURADA A CLÍNICA DA FAMÍLIA SOUZA MARQUES EM MADUREIRA

Inauguração da Clínica da Família Adolfo Ferreira de Carvalho

Costa Barros