12 de Maio - Dia Internacional da Enfermagem

Enfermeiros da CAP 3.3

PARABÉNS ENFERMEIROS!!!! 

No dia 12 de maio é comemorado em todo mundo o dia do Enfermeiro. Nesta data nasceu Florence Nightingale, considerada a "mãe" da enfermagem moderna. Florence Nightingale fundou a primeira Escola de Enfermagem secular do mundo na Inglaterra, em 1860. 
Nós da CAP 3.3 não poderíamos deixar de Homenagear todos os nossos "ENFERMEIROS", pelo seu dia. Profissão essa, que sem dúvida é mais do que uma especialização, é um "Dom", um "Talento", e que com certeza é com muito amor e dedicação que todos os nossos enfermeiros trabalham todos os dias para o bem estar dos seus pacientes e do ambiente onde trabalham. 

Obrigado a você, Enfermeiro/a, por horas, dias, semanas, meses e até anos de dedicação à nossa saúde! Sem vocês não estaríamos aqui.



Comentários

  1. Parabéns a todos os enfermeiros que lutam por dignidade e equidade na saúde !!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena que não tive a oportunidade de provar a minha capacidade, o amor que tenho pela profissão e pelo meu próximo, a dedicação e o devido preparo e desembaraço em atuar em diversas demandas e nas consultas agendadas com sucesso. Até Reguladora do SISREG eu já estava capacitada em menos de uma semana com meu esforço e empenho para atender o máximo de pacientes que necessitavam de regulação. Me encontro ainda em tratamento e sem falar das dores físicas, hoje estou em sofrimento emocional por toda a injustiça, bulling, assédio moral que sofri. Este dia infelizmente não me proporcionou boas lembranças, ( meu psicologo que os diga). Enfim parabéns aos que se afinaram e tiveram a chance de atuar em uma unidade que tem o privilégio de não ser mista e onde a ética, o amor, a dedicação e a fraternidade existem de verdade. Beijos no coração de cada um !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts populares

INAUGURADA A CLÍNICA DA FAMÍLIA SOUZA MARQUES EM MADUREIRA

Inauguração da Clínica da Família Adolfo Ferreira de Carvalho

Costa Barros