Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2013

Campanha de Testagem de HIV e Hepatites B e C e Vacinação contra Hepatite B

Imagem
Hoje ocorreu, na quadra da Escola de Samba Portela, a primeira fase da Campanha de Testagem de HIV e Hepatites B e C realizado pela pesquisadora Marcelle Bottecchia do Laboratório de Virologia Molecular – FIOCRUZ em parceria com a SUBPAV/CAP3.3, com o objetivo de melhorar a qualidade da informação à população sobre as hepatites virais. O evento ocorreu das 10:00h às 17:00h, onde também foi realizada Vacinação contra Hepatite B.

Dia do Dentista

Imagem

Funcionária Padrão 2013

Imagem
A cerimônia de funcionário padrão 2013   a conteceu no dia 22 de outubro, no Auditório do Centro Administrativo São Sebastião, Secretaria Municipal de Saúde - Rio 2013, organizada pela Gerência de Ambiência e Relações com o Trabalho. A CAP 3.3 parabeniza Catia Cristina Santos Pinto ,  eleita por voto direto Funcionária Padrão 2013 da  Coordenadoria  Geral de Atenção Primária -  da  AP  3.3. Profissional zelosa e dedicada, recebeu medalha e diploma das mãos de Ana Brum gerente do GART. Catia é responsável pela tramitação de documentos pelo SICOP  na Divisão de Infraestrura e Logística.

Inauguração do Programa Saúde do Trabalhador

Imagem
N o dia 18 de outubro  foi realizado a Inauguração do Programa Saúde do Trabalhar no Auditório da Clínica da Família Souza Marques, com a presença do Coordenador da CAP 3.3 Roberto Raposo, Representante da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde (CGST/DSAST/SVSMS) Élem Sampaio, Representando a Subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoanoses Dra Marcia Ramos, Diretora do Núcleo de Saúde do Trabalhador Marcia Agostini e Representado o Centro Municipal de Saúde Alberto Borgerth e Clínica da Família Souza Marques Dra Dilma Gladys.