Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2012

OFICINA TRIMESTRAL DA CAP 3.3 EM TUBERCULOSE

Imagem
Drª Raquel Pillar gerente do Programa de TB da SMSDC e a Assessora Técnica do DAPS Darléia se reuniram com os profissionais das unidades de Saúde da Área de Planejamento 3.3 no CMS Alice de Toledo Tibiriçá para debater os dados e acompanhamento no controle do tratamento da Tuberculose nas Unidades de Saúde da AP 3.3. 

IPEC OFERECE 20 VAGAS EM CURSO DE MANEJO DE TUBERCULOSE

Imagem
Acontecerá entre 24 e 27/9. Inscrições até 17 de agosto. O Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas, unidade técnico‐científica da Fundação Oswaldo Cruz torna  público, para conhecimento dos interessados, o calendário e as normas para a seleção de candidatos ao III  Curso Internacional de Capacitação Multidisciplinar no Manejo de Tuberculose. Cadastro para Inscrições! Confira o Edital!

REVISTA BRASILEIRA SAÚDE DA FAMÍLIA

Imagem
CLIQUE AQUI E VEJA A EXPANSÃO DAS APS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

INAUGURADA A CLÍNICA DA FAMÍLIA RAIMUNDO ALVES NASCIMENTO

Imagem
Inaugurada a 62ª Clínica da Família no Rio de Janeiro, no bairro de Guadalupe, foi Inaugurada a Clínica da Família Raimundo Alves Nascimento. Contamos com a presença da excelentíssimo Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Secretário de Saúde , Hanns Dohmann, o Subsecretário SUBPAV/SMSDC Drº Daniel Soranz , Coordenador da Área programática 3.3, Alexandre Modesto e demais autoridades, convidados e toda população.