Postagens

Mostrando postagens de abril 29, 2012

12ª CAMINHADA CONTRA A DENGUE

Imagem
O dia  04/05   se aproxima e estaremos todos juntos,  completando um ano de Caminhada de Mobilização contra Dengue , participando dessa ação tão importante para nossa Cidade. Vamos concentrar nossos esforços para que durante a Mobilização possa ser  destruído o maior número de focos e criadouros possíveis, envolvendo também o maior número de pessoas . Aproveitem a oportunidade e  percorram os trajetos nas áreas mais críticas com maior incidência de casos .  Convidem a população e incentivem a sua participação! A  Caminhada  é uma estratégia  na Mobilização , mas  não  devemos caminhar apenas por caminhar. Vamos todos contra a dengue!

DE 5 A 25 DE MAIO: VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Imagem
No período de 5 a 25 de maio, será realizada a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.  O  Programa  de Imunização, pretende vacinar prioritariamente: gestantes, pessoas com mais de 60 anos e crianças acima de 6 meses e menores de 2 anos.   Procure uma Unidade de Saúde mais próxima de você!   Vacinação para quem precisa de mais proteção! Um direito seu assegurado pelo SUS.

PALESTRA SOBRE A DENGUE

Imagem
Foi solicitada a DVS – AP 33 uma Palestra sobre a Dengue. O evento teve uma caráter social, no qual a comunidade foi atendida com orientações na área de saúde: palestra sobre Dengue e sobre Cancêr de Mama, corte de cabelo, orientações jurídicas, inss e outras. Dia: 1 de Maio 2012 Palestrante: Edimar Corrêa Tempo de duração: 60 Minutos   Vale ressaltar que a CAP 3.3 também participou na Primeira Igreja Batista de Rocha Miranda em Abril, com representantes de 18 outras igrejas e dia 8 de Maio estará na Primeira Igreja Batista de Madureira. Em Ambas a convite das igrejas.

CF SOUZA MARQUES

PLANILHA PUÉRPERAS E RECÉM NASCIDO  CONSOLIDADO GESTANTES